14 de maio de 2016

Snap save do Oh nega! no Benvinda Blog

Oh Nega! Tudo bem com você? Tudo supimpa por aqui.

Você deve ter visto nas redes sociais sobre a minha participação no snap Blog Benvinda. Se não, eu conto aqui. Espia.





Eu recebi um convite muito especial da Gabi do blog Benvinda para participar como #creativecontent de maquiagem e eu claro, topei na hora. A proposta da minha participação era trazer uma maquiagem pouco utilizada pela maioria das meninas mas por falta de conhecimento ou até digamos, ousadia.





Produtos utilizados

Pele

Primer HD - Vult
Corretivo 01 Bege Claro - Avon
Base Super Stay 24 Caramel Dark - Maybelline
Pó compacto efeito bronzeador Amber Matt - Le Lis Blanc
Pó compacto efeito bronzeado Super Natural Sun Golden Sun - Maybelline
Iluminador Luminous Bronzer - Luisance
Pó Facial HD translúcido - Vult


Sombrancelhas

Kit de sobrancelhas - Vult
Base 3 em 1 Bege Castanho 34 - Natura Aquarela


Olhos

Paleta de sombras Warm Palette - Coastal Scents 


Cílios postiços 219 - AliExpress
Lápis preto Colossal Kajal - Maybelline
Rímel - Lilt

Boca

Batom líquido efeito matte 18 Jetés - Dailus Pro


Tem vídeo também:




Nega, espero que tenha gostado!
Não esqueça, sugestões e comentários são sempre muito bem vindos!



Um comentário:

  1. Visitei um pouquinho por aqui e amei seus tutoriais. Estou sempre atenta para as dicas porque sou bem ruim nisso, mas acredito que é a prática que leva a perfeição né? :)
    Adorei o layout tbm!!
    Já estou seguindo.

    ~Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir